Microsoft Disponibiliza Preview do Windows 11 para Download

A Microsoft está lançando sua primeira versão de visualização do Windows 11 hoje. Os Insiders do Windows podem baixar a visualização do Windows 11 ( build 22000.51 ) agora mesmo, que inclui acesso ao novo menu Iniciar, recursos multitarefa e Microsoft Store revisado. Ao contrário do vazamento anterior do Windows 11 , esta prévia oficial também apresenta um Explorador de Arquivos atualizado que substitui a faixa de opções por uma barra de comando para simplificar um pouco mais o gerenciamento de arquivos.

Windows 11 é novo sistema operacional da Microsoft para computadores. O sucessor do Windows 10 foi anunciado em evento virtual da empresa no dia 24 de junho de 2021. O novo Windows vem com design repaginado, incluindo um “Menu Iniciar” centralizado, janelas com cantos arredondados e widgets no desktop, confirmando rumores que antecediam o anúncio.

O novo Windows também terá a possibilidade de rodar aplicativos de Android, por meio de uma integração com a loja da Amazon. Segundo a Microsoft, o Windows 11 estará disponível como uma atualização gratuita para alguns computadores com Windows 10 a partir do fim do ano — veja aqui os requisitos e descubra se o seu computador é compatível.

Se estiver interessado em testar a versão de visualização do Windows 11, você precisará se inscrever no programa Windows Insiders e, em seguida, navegar até Configurações> Atualização e segurança> Programa Windows Insider em um dispositivo Windows 10 para habilitar o Canal Dev e obter o Windows 11 compilações.

Comentários